quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Feliz aniversário Manoela Antelo

Hoje é um dia especial, porque hoje é dia 01/10, e essa data é importante, porque é aniversário da nossa diva Manoela Antelo. E o Gabriel Gianni e o FC Manoela Antelo e Bibi está desejando um feliz aniversário com este vídeo feito pelo Bibi (Luan Novitt) com uma música muito linda em homenagem a Manu. A letra da música você acompanha abaixo. :)

Veja o vídeo abaixo ou clique aqui e veja o vídeo no YouTube.


Letra da música:

A 9 anos atrás, nascia a chuquinha


Aquele bebê lindo que nos trouxe alegria


Sempre muito esperta, e sorridente


Ainda me lembro quando nasceu seu primeiro dente


Sempre tão risonha, e rapidinho aprendeu a falar


Desde o começo eu já sabia que ela ia brilhar


Agora eu canto esse rap só pra te dizer...


Que eu sempre fui apaixonado por você





(Refrão)


"Ah" Manu, a menina que sorri com o olhar...


"Ah" Manu, menina que "te faz apaixonar"


"Ah" Manu, menina que ama sonhar...


"Ah" Manu, que da apelido pro apelido


"Ah" Manu que faz tudo sempre ficar divertido


"Ah" Manu, que acha azul marinho bonito "to" "to" "to" (2x)





Oi gente tudo bom com você???


Pois é, esse é o seu comprimento toda vez


Toda vez que vai o que???!!!


Eu te respondo "na moral"


Toda vez que vai gravar vídeos pro seu canal


A galera sempre gosta e pede mais fazer o que???


É melhor te assistir do que assistir TV!


Pode  até parecer música do titio babão...


Mas pra falar verdade, é isso mesmo meu irmão!!!





(Refrão)


"Ah" Manu, a menina que sorri com o olhar...


"Ah" Manu, menina que "te faz apaixonar"


"Ah" Manu, menina que ama sonhar...


"Ah" Manu, que da apelido pro apelido


"Ah" Manu que faz tudo sempre ficar divertido


"Ah" Manu, que acha azul marinho bonito "to" "to" "to" (2x)





Compartilhe para seus amigos(as) verem! :)

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário